Policia Civil Recebe honraria de Aplauso e Reconhecimento

A Câmara Municipal de Mara Rosa, aprovou por  unanimidade a proposição do vereador e secretário da casa, Edilson Maia, que concede a Moção de Aplauso e Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade ao efetivo da Policia Civil de Mara Rosa.

A sessão que teve seu inicio as 19:00 horas contou com a presença dos homenageados o delegado regional de Policia Civil, Dr. Rodrigo Pereira e do Delegado do Município, Dr. Natalício Cardoso da Silva, dos agentes: Rafael Regino, Jaqueline da  Silva de Sousa, Joecy Pereira Rocha e Pedro Alcântara. Além de vários agentes das cidades de Campinorte, e Uruaçu.

O Dr. Rodrigo usou a tribuna para agradecer aos edis pela honraria e agradecer aos policiais que fazem seu trabalho com dedicação e empenho, pois não é fácil nos dias de hoje conter a criminalidade, e que todos os agentes não só os de Mara Rosa que receberam a homenagem mas todos fazem seu trabalho com maestria e dedicação.

Já o Dr. Natalício comentou que ser policial é um dom, a pessoa que escolhe essa profissão é por amor,  ela é policial 24 horas por dia, pois tem o dever de combater o crime mesmo não estando em seu horário de trabalho. Aproveitou para agradecer a homenagem, pois os vereadores são os representantes do povo, e essa honraria só vem provar que o trabalho da Policia Civil esta sendo reconhecido.

O agente Rafael Regino, agradeceu a homenagem, mas também agradeceu a todos os que compõem o efetivo da Delegacia de Mara Rosa, pois com eles a cada dia se torna um policial melhor, pelo aprendizado e pelo companheirismo de todos, inclusive dos colegas das cidades vizinhas.

Dr. Murilo Eustáquio,  comentou sobre o trabalho do Dr. Natalício e seus comandados a frente da Delegacia e que a honraria é mais que merecida.

O vereador Edilson Maia, propositor da Honraria, comentou que Mara Rosa é uma cidade com um índice pequeno de criminalidade graças ao trabalho investigativo da Policia Civil, e que segurança publica é um dos setores que aflige a comunidade em todo país, e graças ao trabalho competente da Policia Civil, que tem uma excelente parceria com a Policia Militar nosso município pode ser considerado um local seguro.