PM prende indivíduo por Direção Perigosa de Veículo e Embriaguez ao Volante

Na tarde deste sábado 11,  os Policiais Militares Cabo Rodrigues e o Soldado James,  prenderam um indivíduo por Direção Perigosa de Veículo em Via Pública e Conduzir Veículo Com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão de Influência de Álcool .

O fato aconteceu após varias solicitações de testemunhas e populares informando que um indivíduo, visivelmente embriagado, estava conduzindo um veículo VW/Gol, de cor vermelha, em alta velocidade pelas ruas da cidade gerando perigo de dano.

Os policiais lograram êxito em localizar o indivíduo trafegando com veículo na saída de um posto de combustíveis efetuando frenagem e derrapagem. Ao procederam à abordagem percebeu-se que o condutor estava embriagado. O mesmo foi levado ao Hospital Municipal, onde foi constatado o estado do condutor e posteriormente a Delegacia onde foi lavrado o flagrante e o veiculo apreendido.

A Policia Militar tem intensificado através de bloqueios campanhas sobre condução defensiva e o perigo de mistura de bebidas alcoólicas e condução de veículos em Mara Rosa,  segundo  informações esses bloqueios devem continuar até o final do ano constantemente.