Campanha politica tem seu inicio em Mara Rosa

Começaram as campanhas politicas, e em Mara Rosa não poderia ser diferente. Na tarde deste sábado foi inaugurado o primeiro Comitê  Politico que pertence ao candidato a reeleição a Deputado Estadual, Talles Barreto. Centenas de pessoas estiveram presentes ao evento.

 Apoiado pelo prefeito Flávio Batista de Sousa, Talles Barreto já é velho conhecido da comunidade de Mara Rosa, além das emendas e benfeitorias que o mesmo conseguiu para o Município, o deputado sempre esta na cidade visitando os amigos, inaugurando obras e aproveitando para jogar futebol.

Em seu discurso Tales falou das conquistas alcançadas para o município que só foi possível devido ao excelente trabalho realizado pelo prefeito Flávio , e espera se reeleito trabalhar muito mais por Mara Rosa.

O evento contou com a presença da candidata a reeleição  Deputada Federal Flávia Morais, além de várias autoridades entre elas, a Primeira Dama Nathalia de Sousa, o vice-prefeito, Jony Lucio, os vereadores, Clemingos Correia, Neto da Padaria, além de Flávio Moura, Tico da Predil, Pezão, Zetinho do Vilela, e várias lideranças da comunidade.