Ladroes assaltam residência em Mara Rosa

Por volta das 19 horas deste  domingo(10), o senhor Geovane Rosa Rodrigues compareceu ao  3° Pelotão da Policia Militar de Mara Rosa relatando que havia um roubo em andamento na residência de seu sogro, Mizael Ferreira Pires, segundo declarações do mesmo ao chegar próximo a casa onde foi levar sua esposa, a mesma o gritou e foi arrastada violentamente para dentro. Ao tomar conhecimento do fato  uma equipe se deslocou ao local e constatou que o proprietário da residência e sua família tiveram sua liberdade restringida em meio a ação de 3 bandidos. Os indivíduos ao verem o sr. Geovane  deduziram que a policia iria ser acionada e empreenderam fuga no veiculo da família, levando joias, aparelho celular, dinheiro e alguns perfumes.

 

 

Todas as unidades vizinhas da Policia Militar foram avisadas principalmente do nível de periculosidade dos elementos e das características do veiculo em que estavam. A viatura VTR 9435 composta pelos soldados Coutim e Barros se deslocaram da cidade de Campinorte  com destino a Mara Rosa, e ao passarem pelo KM 300 se depararam com o veiculo com as mesmas características, ao tetarem a abordagem os bandidos reagiram fazendo disparos contra a viatura policial forçando assim aos policiais a responderem aos tiros para se defenderem. Aparentemente um dos indivíduos foi alvejado, não sendo possível a confirmação nem acionar o socorro pois os 3 evadiram-se por uma plantação de soja. Várias viaturas das cidades vizinhas participaram da operação, Alto Horizonte, Campinorte, GPT de Porangatu, PRF e das equipes de Mara Rosa pelos soldados Isaque e Edivaldo que foram escalados exclusivamente para prestar apoio as equipes empenhadas.

 

 

 

 

No atendimento a residência foram o Comandante do 3º Pelotão Sub-tenente Melo, Sargento Mauricio, 3º SGT Ronivon, SD Natel e SD Debora.

 

 

 

 

As vitimas apesar dos danos psicológicos não sofreram ferimentos.